Quando me propus a criar o Blog Qualidade e Vida, muitas indagações pairavam sobre os meus pensamentos, e confesso que algumas ainda pairam até hoje. Mas, três tornaram-se cruciais para a efetivação deste projeto: Como trabalhar Qualidade de Vida? Qual a temática norteadora proposta? E, Para quem se destina o blog?
Diante disso a nomenclatura Qualidade e Vida e Qualidade de Vida, fora proposital. Primeiramente para evitar clichês que Qualidade de Vida possa encontrar por parte do senso comum, muitas vezes enfatizando aspectos específicos de um tema tão múltiplo e complexo. Outro fator se dá pela liberdade temática ao falar de Qualidade e Vida, possibilitando reflexões e debates com imensa riqueza de tópicos e sentidos.
Já ao que se refere a quem se destina o blog, acredito que seja a todos independente de idade, sexo, religião, cultura, nacionalidade etc. Afinal, falar de Vida é um tema para todos, especialmente àqueles que vivem ou almejam viver com Qualidade.
Para isso, o blog conta com colunas de mensagens, dicas, artigos sobre os mais diversos temas (relacionamento, amizade, amor, afetividade, saúde, Qualidade de Vida entre outros). E, momentos de diálogos sobre os comentários, sugestões, enquetes, fóruns e muito mais.
Por fim, agradeço a todos pelo apoio, críticas e sugestões recebidas. Afirmo que este blog está aberto as mais diversas contribuições e sugestões. Agradeço de modo especial a poetisa Dolores Flor, minha paixão, minha amada e minha esposa, que tanto contribui para eu possa entender o que é Qualidade de Vida na prática com muito amor, saúde e felicidade.
A todos muita Qualidade e Vida.
Cordialmente,
Manoel R. Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário