quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigos eternos - parte II

Agradeço hoje mais do antes pelas amizades. Afinal de contas bons exemplos são atitudes a serem imitadas. Ser digno de amizade é uma dádiva. Ainda mais quando se refere a amizades eternas. Medite sofre as transformações que existiram ao longo de sua vida. Quantas pessoas passaram por você e foram realmente importantes. Não pelo tempo de presença ou pelas baladas que frequentaram. Mas, principalmente pelo exemplo a ser seguido, pela confiança em suas atitudes como também pelas imperfeições e sinceridade em admiti-las.

Mesmo aqueles que partiram, continuam eternos. Pois, não morre quem nos vivos vive. E, essa é uma maneira muito sábia de transpor a transitoriedade da vida. Transpor a si através do outro, através do legado de nossas ações e atitudes, como o soprar de uma brisa, que carrega com sigo as partículas de poeira, os odores e sons ao seu redor. Também assim são as amizades eternizadas no tempo, não por que existiram, mas por continuarem vivas nas lembranças daqueles que são por ela tocados.
Felicito todas as amizades eternas. Agradeço a eternidade de suas ações. E desejo que a riqueza do bom conviver, se torne uma moeda cada vez mais corrente em nossa sociedade, em nossos atos e em nossos corações.
Atenciosamente,
Um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário